Chevrolet Serviços Financeiros: uma história para se guardar

A parceria entre a Agávea e a Chevrolet Serviços Financeiros está rendendo mais um projeto regado a muito carinho, dedicação e satisfação pessoal. Recebemos um desafio motivante: entender e personificar a diferença sendo feita.

A corrente humanitária em busca de respeito, solidariedade e igualdade é uma missão valorizada por todos os envolvidos na montagem deste vídeo tão especial.

O Instituto Olga Kos é um dos muitos ajudados pela Chevrolet Serviços Financeiros e conta com um arsenal de histórias marcantes de luta e transformação. A saga da Mônica, escolhida como a grande protagonista deste job, nos inspira e nos incentiva a mostrar que a força para abraçar aquilo que desejamos, muitas vezes, pode ser maior do que imaginamos.

Em viagem a São Paulo para acompanhar a rotina da Mônica, nossa equipe trabalhou com a roteirização e produção de um curta muito especial e repleto de significado. A manhã foi no Cieja, que cede o espaço para as aulas de dança e recreação do instituto. O sorriso no rosto de Mônica naquele momento era fácil, terno.

Depois do almoço, uma visita gratificante à casa que nos recebeu com muita alegria e entusiasmo. Ali, o evidente desejo de se contar uma história de mudanças. Uma história que emocionou e que marca profundamente.

As medalhas. Os sonhos. A poesia. A pintura. A dança. Os valores. A luta. Tudo somado ao amor, apoio e ambiente familiar que fizeram com que Mônica deixasse em evidência um pensamento que parece guiá-la: as pessoas deveriam saber como é simples ser feliz. E ela sabe.

No Cieja durante a aula de dança, nos aposentos da Mônica ou na área externa da casa em que a nossa protagonista vive. Em todos os lugares, a equipe Agávea acompanhou, registrou e se emocionou com a trajetória de uma guerreira.

 

Jornalista graduado pela UNESP, redator publicitário e apaixonado por ficção audiovisual.