Campanha Safra da Pesada Bayer

Na campanha Safra da Pesada da Bayer, nosso principal desafio foi criar uma campanha comercial, idealizada dentro da Bayer, que mostrasse ao público de forma simples e objetiva, os benefícios e condições especiais na compra de produtos voltados para a cultura da cana-de-açúcar.

Como são produtos que aumentam consideravelmente os índices de produtividade, o nome “Safra da Pesada” foi emblemático para trazer a ideia de peso, quantidade. Além do nome, criamos um enxoval de peças de comunicação com a mesma identidade visual. Essas peças incluem um vídeo para aplicativos de celular, outro específico para televisão de revenda, anúncio para as revistas Canavieiros e Coopercitrus, template para PowerPoint, como apoio para a equipe de vendas, e-mail marketing e banner de revenda.

O foco do trabalho foi garantir a chegada de uma mensagem simples e impactante para o agricultor, falando sua língua, deixando claro os benefícios, a segurança e o ganho de produtividade para sua lavoura, caso utilize os tratamentos da Bayer. Dessa forma, representamos todos esses ganhos de forma ilustrativa, por meio de imagens híbridas, como o caminhão pesado, a cana robusta e com mais vigor, o canavial sadio e balança acusando rentabilidade.


 

 

Formada em Ciências Sociais pela UNESP, atua como professora de Sociologia e redatora em agência de publicidade. Apaixonada por conhecimento e pelas artes, principalmente, a música.