Lançamento da Nova Coleção Bloe

Neste trabalho nos empenhamos em exibir com transparência os eixos da marca Bloe na Campanha de Lançamento da sua terceira coleção.

Toda identidade visual da Campanha, que inclui a preparação do catálogo, reformulação do site, produção audiovisual para redes sociais (vídeos, GIFS e publicações) e as sessões fotográficas, foi pensada carinhosamente pelas equipes Agávea e Bloe, com intuito de manter a notoriedade da marca e o conceito Slow Fashion.

A Bloe é uma empresa de moda sustentável, produção e consumo consciente. O equilíbrio entre ecossistema e cadeia produtiva é sua preocupação central.

Dessa forma, trazer esses conceitos para a campanha foi essencial para mostrar de forma clara, limpa e objetiva seus produtos e a ideologia da empresa.

Utilizamos também a uniformidade visual e textual, acompanhando a onda de otimismo, simpatia e inclusão, característicos da Bloe.

Conheça a nova coleção: www.bloe.com.br.

 



 

 

Formada em Ciências Sociais pela UNESP, atua como professora de Sociologia e redatora em agência de publicidade. Apaixonada por conhecimento e pelas artes, principalmente, a música.