Bayer na Feacoop 2017

Em mais uma parceria de sucesso, a Bayer, com o apoio da Agávea, ativou uma campanha especial para os cooperados e clientes na Feacoop 2017 com o objetivo de impulsionar a venda de produtos e divulgar o Programa de Pontos, o maior programa de relacionamento do setor agrícola do Brasil.

Especialmente nesse caso, a comunicação do Programa de Pontos foi elaborada fundamentada na troca pelo serviço de tecnologia agrícola com o Geofert, uma solução disponibilizada pela própria Coopercitrus que consiste num sistema de análise de solo mapeada com GPS, permitindo que o produtor faça uma aplicação direcionada de fertilizantes extraindo o máximo de produtividade da sua área.

Para a campanha desenvolvemos uma série de peças de comunicação, como folder, banner, wind flag, outdoor, anúncio de revista e banners para sites do segmento.

No estande da Bayer criamos um material completo de comunicação com informações sobre a campanha.

As peças de publicidade também foram instaladas em áreas de demonstração agrícola para melhor visibilidade.

Confira os mockups:

 








Mais informações sobre o evento: www.coopercitrus.com.br

Site Bayer: www.bayer.com.br

 

Vinicius é editor do blog e executivo de contas da agência Agávea onde atua com relacionamento, planejamento estratégico, gestão, marketing e tecnologia.