Bloe – Campanha Fashion Revolution

Para divulgar o incrível trabalho realizado pelo Fashion Revolution, trouxemos algumas mudanças para a comunicação visual da Bloe que também apoia a ideia do movimento e segue a tendência do Slow Fashion, produzindo moda sustentável e consciente.

Durante as duas semanas de postagens, optamos pela criação de peças com o auxílio do manual da marca do Fashion Revolution e dos materiais disponibilizados no site oficial, dentre eles: imagens, texturas, cores e fontes.

A união desses elementos com os da Bloe (modelos e logo) resultou na identidade visual da campanha para a temporada, tendo início uma semana antes da oficial Fashion Revolution Week.

Para a primeira semana, os layouts foram criados a partir da identidade visual da Bloe e os posts possuem conteúdo introdutório sobre o Fashion Revolution, como tema, como participar, ideal do evento, entre outros.

Já para a segunda semana, a criação dos layouts está voltada ao estilo de comunicação do evento: cores utilizadas, tipografia, identidade visual. O conteúdo das postagens está mais propício a viralizar, explorando um caminho um pouco diferente do comum. Buscamos levar informações ao público por meio de um infográfico e sequência de posts no Instagram pois, além de serem visualmente agradáveis, o conteúdo é relevante e informativo, o que retoma o objetivo principal do Fashion Revolution: aumentar a conscientização sobre a indústria da moda e suas consequências para o meio ambiente e pessoas.

 

Confira a Campanha Bloe & Fashion Revolution:




 


#Agávea #Bloe #FashionRevolution #CampanhaBloe #QuemFezMinhasRoupas

 

 

Vinicius é editor do blog e executivo de contas da agência Agávea onde atua com relacionamento, planejamento estratégico, gestão, marketing e tecnologia.