Originalidade, spray e arte.

Há algum tempo já sonhávamos em incorporar na Agávea elementos artísticos feitos por artistas de Ribeirão Preto e escolhemos o graffiti como forma de representar todo o cenário da street art que rola pela cidade.

A realidade urbana foi muito bem representada pelo reconhecido grafiteiro Lelin Alves em um painel especial aqui na agência, realizado em uma sessão no dia 02/11.

Uma mente em ação, talento, latas de sprays e uma parede. E assim a arte acontece!







Lelin
Alves – Grafiteiro

O artista começou sua trajetória aos 13 anos em Ribeirão Preto. Na época, andava de skate com amigos e utilizava o giz para representar marcas pessoais em locais urbanos.

O interesse real pelo graffiti surgiu realizando as primeiras impressões em obstáculos de madeira que faziam para andar de skate. Com as tintas que sobraram, começaram a desenhar em paredes na cidade. Foi onde tudo começou.

Lelin sempre busca manter a essência das tradicionais letras do graffiti e os desenhos com personagens autorais, em sobreposições abstratas. Hoje,  vive exclusivamente do graffiti, sendo contratado para expressar sua arte nos mais diferentes locais, mas principalmente nas ruas, onde tudo começou.

 

Lelin Alves, a Agávea agradece o seu trabalho!


A Agávea apoia a livre expressão e os movimentos artísticos de rua.

Vinicius é editor do blog e executivo de contas da agência Agávea onde atua com relacionamento, planejamento estratégico, gestão, marketing e tecnologia.